Adolescente é morto a tiros dentro de casa em Sousa; ele havia dito a PM que estava sendo ameaçado
Agentes da polícia civil estão investigando o caso e até o momento, não se sabe quem foram os autores e nem o que motivou o crime.
Na noite desta quinta-feira (10), um homicídio foi registrado na cidade de Sousa, Sertão do estado.
O adolescente de 17 anos José Neto de Sousa, foi morto a tiros dentro de sua residência no Conjunto Mutirão.
Segundo a Polícia Militar, dois indivíduos em uma motocicleta chegaram ao local e efetuaram os disparos, logo em seguida fugiram sem deixar pistas.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), juntamente com a Polícia Militar foram acionadas, estiveram no local e constataram o óbito do adolescente. O local do crime foi isolado, e o corpo foi encaminhado para o NUMOL da cidade de Patos para a realização de exame cadavérico.
Agentes da polícia civil estão investigando o caso e até o momento, não se sabe quem foram os autores e nem o que motivou o crime.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima tinha ido à delegacia horas antes para denunciar que estava sofrendo ameaças de morte.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário