Gangue de criminosos explodem agência bancária de cidade da região de Sousa. VEJA!
A gangue chegou na cidade realizando disparos para cima e estourando bombas caseiras com o objetivo de causar terror e panico na população
Na madrugada desta terça-feira (06), por volta das 2h, uma gangue de criminosos explodiu uma agência bancária na cidade de Santa Cruz, no Sertão do estado. Eles chegaram em vários carros e motos, realizando disparos para cima. Não se sabe ao certo quantas pessoas estavam envolvidas.
+ Globo destaca mais um ataque criminoso em agência dos Correios no Sertão. VEJA VÍDEO
A gangue chegou na cidade atirando para cima e estourando bombas caseiras com o objetivo de causar terror na população. Eles também teriam alvejado uma viatura da policia e o destacamento policial do município.
Após as ações citadas, os criminosos se dirigiram à uma agência bancária privada da cidade, onde arrombaram-na e fugiram em direção a Alexandria, com uma grande quantia em dinheiro.
Várias guarnições da Polícia Militar estão realizando diligências cabíveis ao caso. Não se sabe ao certo quanto dinheiro foi roubado.
A polícia não soube informar quando em dinheiro foi levado. De acordo com a PM, os criminosos se dividiram em grupos para realizar a ação. Parte dos assaltantes se dirigiu para o destacamento da polícia, onde dois policiais estavam de plantão, foram encurralados e não tiveram a chance de reagir, segundo informações do 14° Batalhão da PM em Sousa.
Ainda conforme a PM, outros criminosos foram até a agência bancária, onde arrombaram a porta e explodiram os caixas eletrônicos e o cofre que fica em uma sala reservada. Parte do estabelecimento teve a estrutura danificada. A Polícia Militar informou que após a ação o grupo fugiu em direção a cidade de Alexandria, no Rio Grande do Norte, espalhando grampos na estrada. Até as 6h30 (horário local), nenhum suspeito de participação foi localizado.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário