Mulher é assassinada enquanto dormia em cidade do Sertão; Companheiro disse não viu o autor do crime
Segundo informações do Sargento Eudes, a casa em que se encontrava a mulher não tinha energia elétrica e a porta da residência estavam aberta
Um homicídio foi registrado na madrugada desta sexta-feira (2), na cidade de Pombal, no Sertão do estado. Foi o que informou a Polícia Militar. Segundo a PM, uma mulher identificada por Maria Lêda Rodrigues de Sousa foi vítima de tiro e faleceu no local.
Ela é natural de Hidrolândia, no Ceará e teria sido assassinada enquanto dormia. O crime se deu por volta das 02h40 da madrugada desta sexta-feira (02).
De acordo com informações fornecidas pelo Sargento Eudes, da Companhia de Polícia Militar de Pombal, a casa em que se encontrava a mulher não tinha energia elétrica e as portas estavam abertas, ela estaria dormindo com um companheiro, este que disse que acordou com a companheira já morta e alegou não ter visto o autor do crime.
“Recebemos informações em anônimo que tinha escutado um estouro na comunidade e ao chegarmos ao local encontramos a mulher morta no colchão”, contou o Sargento.
A Polícia realizou as medidas cabíveis ao caso e guarnições realizaram rondas a fim de descobrir o real autor do crime, porém até o momento ninguém foi encontrado. O corpo da vítima foi transportado para o IML de Patos para ser realizado o exame cadavérico.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário