Pai é preso após estuprar filha de 12 anos no Brasil
Jovem, de 28 anos, tem passagens homicídio por tráfico de drogas. Garota disse que foi abusada outras vezes; exames confirmaram o crime.
Um jovem de 28 anos foi preso, neste domingo (6), após ser flagrado estuprando a filha de 12 anos, na residência onde moram, em Lagoa Grande, no Noroeste do Estado. Segundo a Polícia Militar (PM), ele recentemente havia sido preso por homicídio e tem passagens por tráfico de drogas.
Ainda conforme a PM, a mãe da vítima desconfiou do marido e entrou no quarto da menina de madrugada, onde o encontrou nu em cima da garota. A mãe pegou a adolescente e a outra filha do casal e procurou abrigo em uma vizinha, que acionou os militares.
De acordo com relatos da adolescente à polícia, ela foi abusada a primeira vez há cerca de seis meses. A garota foi encaminhada para o Hospital Municipal da cidade de Lagoa Grande, onde passou por exames, que constataram o ato. O suspeito foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas, no Alto Paranaíba.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário