André diz que oposição quer negociar na Prefeitura e faz revelação sobre “laranja”
André falou também sobre a taxa de iluminação publica que começou a ser incluída nas contas de energia elétrica dos moradores
O prefeito e candidato a reeleição da cidade de Sousa, André Gadelha (PMDB) foi entrevistado às 08h da sexta-feira (26) na TVDS em parceria com a Líder FM e OAB de Sousa na Caravana da Democracia. O programa foi apresentado pelo radialista Levi Dantas.
André iniciou a entrevista falando que o candidato de oposição Fábio Tyrone (PSB) desviou de dinheiro do canal vivo, creche do Angelim e UPA, além disso, declarou que a chapa de oposição pretende fazer negócio com dinheiro da Prefeitura:
“Toda cidade de Sousa sabe disso, não precisa eu entrar com representações contra esse candidato. Ele está cheio de processos, desviou o dinheiro que era destinado a várias obras em Sousa. E vou dizer mais, essa chapa da oposição foi montada para fazer negócio na cidade. As empresas desse cidadão são todas em nomes de laranjas”, disse.
O vice
André ainda falou sobre o vice-prefeito Ênio Medeiros, que é médico na cidade de Sousa:
“Um jovem preparado competente, com anseio de fazer o bem por Sousa, a chapa verdadeira que quer o amor por Sousa. O povo de Sousa sabe o que nós fizemos por nossa cidade e saberá o que irei fazer ao lado do doutor Ênio para melhorar mais ainda o desenvolvimento de Sousa nos próximos quatro anos”, destacou.
Taxa de iluminação
André falou também sobre a taxa de iluminação publica que começou a ser incluída no mês de julho do corrente ano nas contas de energia elétrica da população da cidade de Sousa, Sertão da Paraíba.
“É lei, temos que assumir as nossas responsabilidades. Tive a coragem de aprovar esse projeto, e digo também que toda a população zona rural de Sousa não paga essa contribuição, e se estiver pagando, deve ir até a Energisa para retirar”, disse
Tema sorteado
No bloco final da entrevista, foi sorteado um tema para o candidato responder, e o assunto foi o abastecimento de água no município de Sousa:
“Em 2015 eu tive a coragem de não realizar o São João por causa da seca. Perfuramos poços e garantimos o abastecimento em mais de 115 localidades na cidade de Sousa, levamos água para quem estava com sede”, disse.
O gestor finalizou a entrevista afirmando que está pronto para governar o município por mais quatro anos, e fez um convite para o evento “André Folia” que será realizado no sábado (27) na cidade de Sousa.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário