CASO DE POLÍCIA! Homem que morreu em acidente pode ter sido vítima de homicídio ou tentativa de latrocínio, diz delegado. Confira!
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência realizou os procedimentos de Reanimação Cardiopulmonar, mas a vítima veio a óbito
Um grave acidente envolvendo duas motos foi registrado por volta das 22:20h desta sábado (25) na PB 391 que liga Sousa a Uiraúna, no Sertão da Paraíba. O popular Jerônimo Alves de Santana, de 42 anos, morreu no local e outras três pessoas ficaram feridas.
De acordo com informações de testemunhas, a motocicleta que era conduzida por Jerônimo colidiu contra a outra moto que era conduzida por Antônio Marcos da Silva de 41 anos.
Jerônimo sofreu uma parada cardiorrespiratória, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) realizou os procedimentos de Reanimação Cardiopulmonar, mas a vítima veio a óbito no Hospital Regional de Sousa (HRS).
Antônio Marcos, a esposa Ana Lúcia Oliveira da Silva, de 33 anos, e a filha de 10 anos que vinham na garupa sofreram escoriações pelo corpo e foram socorridas para o Hospital Regional de Sousa (HRS) onde permanecem internadas recebendo atendimento médico. A menina teve fratura de fêmur.
Homicídio ou tentativa de latrocínio?
Um laudo preliminar divulgado na manhã deste domingo (26) pelo Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) de Patos, apontou que Jerônimo foi alvejado com três tiros. A partir dessa informação, foi instaurado um inquérito pelo delegado Aulisson Tabosa para investigar o caso.
Em contato com a reportagem do Diário do Sertão, o delegado afirmou que a informação inicial era de um acidente de trânsito, mas, após perícia realizada no corpo da vítima, foi constatado inicialmente que a vítima foi atingida com disparos de arma de fogo.
“Diante dos fatos, vamos aguardar o laudo oficial, se for confirmado os disparos, vamos partir para duas linhas de investigações, ou latrocínio onde alguém tentou roubá-lo ou homicídio”, disse o delegado.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário