Após investigações, delegado desvenda furto em casa de empresária; bandidos levaram mais de R$ 70 mil
O delegado da delegacia de roubos e furtos, Francisco Abrantes, está a frente das investigações, e afirmou que sete pessoas estão envolvidas no crime
No dia seis de junho do corrente ano uma casa foi arrombada no bairro Jardim Sorrilandia na cidade de Sousa e várias joias foram levadas por bandidos. A casa pertence a uma empresária da cidade de Sousa.
A casa que fica próximo ao Complexo Médico Hospitalar Santa Terezinha, foi invadida por setes pessoas, que conseguiram levaram várias joias, notebook, entre outros aparelhos eletrônicos. O material furtado foi avaliado em cerca de R$ 70 mil em dinheiro.
Durante do roubo, os bandidos danificaram toda a aparelhagem de segurança das câmeras de monitoramento, para dificultar a ação da polícia. Mas as câmeras de segurança da parte externa flagraram a chegada dos suspeitos que entraram na casa vizinha e depois pularam o muro da casa da vítima.
O delegado da delegacia de roubos e furtos, Francisco Abrantes, está a frente das investigações, e afirmou que as sete pessoas envolvidas no crime já foram identificadas.
Os nomes dos acusados não foram divulgados para não atrapalhar o andamento das investigações. O material furtado ainda não foi localizado.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário