Exclusivo: vigilante suspeito de tentar assaltar mulher diz que é inocente: “Não me julguem. A maior prova é que estou solto”. Assista aqui!
De acordo com informações da polícia militar, dois homens em uma moto de cor vermelha portavam uma arma de brinquedo. Veja!
O vigilante Marcelo Alves da Silva, prestou entrevista à reportagem do Portal e TV Online Diário do Sertão e falou sua versão após ter sido preso pela polícia militar acusado de ter tentando assaltar uma jovem no centro da cidade de Aparecida no dia 18 de maio do corrente ano.
Segundo Marcelo, tudo não passou de um engano, pois em nenhum momento ele tentou praticar nenhum roubo.
“Tudo não passou de mentira, um engano. Apenas paramos a moto para fazer uma pergunta para a mulher e ela assustada saiu correndo. Não julguem ninguém antes de apurar o fato. Nunca precisei pegar nada de ninguém, maior prova é que estou solto, sou inocente”, disse.
O caso
De acordo com informações da polícia militar, dois homens em uma moto twister de cor vermelha usando uma arma de brinquedo tentaram assaltar uma jovem que não teve o nome revelado. Diante da circunstâncias, a jovem saiu correndo e gritando, e os acusados resolveram fugir na moto.
A polícia foi acionada e de imediato saiu em diligência a procura dos indivíduos e momentos depois, diante das características fornecidas pela vítima, a dupla foi localizada.
Segundo a PM, os acusados são: Marcelo Alves da Silva, mais conhecido por “Escorpião” e Auriberto Guedes da Silva Leite, ambos residentes em Sousa. Com Auriberto a polícia encontrou a arma de brinquedo, além da
Os acusados foram encaminhados até a delegacia da cidade de Sousa juntamente com a moto utilizada na tentativa de assalto, uma twister de cor vermelha, placa KKE 9350 de São João do Rio do Peixe.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário