Prefeito decreta luto oficial de três dias após morte de coordenadora do SAMU de Sousa em grave acidente na BR 230. Veja os detalhes!
Adalgisa tinha ido a João Pessoa a trabalho e estava voltando para Sousa quando aconteceu o acidente. Confira aqui!
Um grave acidente entre um carro e uma carreta foi registrado por volta das 22:20h da quarta-feira (20) na BR 230 próximo ao município de Santa Luzia. De acordo com informações do corpo de bombeiros, a coordenadora do Samu Regional de Sousa, Aldalgisa Gadelha, acabou falecendo no momento em que era socorrida.
Adalgisa ficou presa às ferragens e foi necessária a equipe do Corpo de Bombeiros para retirar a vítima do veículo que ficou destruído. Ela não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo quando era transferida em uma ambulância do SAMU para o Hospital de Trauma de Campina (CG).
Feridos
O condutor do carro, Edvaldo, foi socorrido para o Hospital Regional de Patos (HRP) onde permanece internado recebendo atendimento médico. Outra pessoa que estava no banco de trás também foi socorrida para o Hospital.
Adalgisa tinha ido a João Pessoa a trabalho e estava voltando para Sousa quando o acidente aconteceu. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está investigando as causas do grave acidente.
O velório de Adalgisa iniciou às 9h desta quinta-feira (21) na capela do Cemitério Jardim Campo da Paz, em Sousa. Às 15h o corpo será transferido para a sede do Samu, onde os amigos dela vão prestar uma homenagem. A missa acontecerá às 16h na Igreja do Bom Jesus. O enterro deve acontecer às 17h no Cemitério São João Batista.
Luto oficial
O prefeito de Sousa, André Gadelha, decretou luto oficial de três dias pelos “relevantes serviços prestados” por ela à cidade na área de saúde. Adalgisa Gadelha também já foi secretária de Saúde no município de Monteiro, no Cariri do estado, e diretora de Atenção Básica em Santa Luzia.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário