Após chuvas e demora do rabecão, corpo de jovem morto em Sousa fica em baixo d´água
O Samu foi acionado, mas constatou o óbito no local.
O corpo do jovem Armando Dias de Sousa ficou em baixo d´água após as fortes chuvas desse domingo (20), em Sousa. O homem foi assassinado no início da noite, mas a demora do rabecão em recolher o corpo deixou a população indignada, pois com a incidência de chuva forte o local do crime ficou inundado.
Entenda
Mais um homicídio foi registrado na cidade de Sousa. O crime ocorreu na noite deste domingo (20), e deixou como vítima fatal um jovem identificado por Armando Dias de Sousa, mais conhecido por “Nego Armando”.
De acordo com informações da polícia, dois homens chegaram atirando e atingiram o jovem com vários disparos.
O Samu foi acionado, mas constatou o óbito no local. Parte da rua foi interditada e a polícia aguarda a perícia para encaminhar o corpo para o IML.
O crime foi registrado na Rua Dom Moisés Coelho, próximo ao colégio Papa Paulo sexto. A vítima já tinha várias passagens pela polícia, pelos crimes de rouba e maus tratos a animais.
A polícia continua em diligência, mas ninguém foi preso.
DIÁRIO DO SERTÃO com vídeo do WhatsApp
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário