Acidente na PB-420 mata tio e sobrinho de dez anos; motorista foragiu do local
Uma colisão na PB 420 em Cachoeira dos Índios, entre uma camioneta Pajero e uma moto Honda CG Today, matou o agricultor Domingos Correia e seu sobrinho Iranildo Pereira. O motorista da Pajero foragiu.
Uma colisão na tarde deste domingo, 28, na PB 420, em Cachoeira dos Índios, entre uma camioneta Pajero, cor vermelha, e uma moto Honda CG Today, cor preta, matou o agricultor Domingos Correia Dias, 40 anos, casado, e seu sobrinho de dez anos, o estudante Iranildo Pereira da Costa.
Domingos e Iranildo vinham na moto quando foram atingidos pela Pajero. O motorista da camioneta saiu ileso do acidente, não prestou socorro as vítimas e foragiu do local. Até agora, a Polícia Militar não tem pistas dele.
Tio e sobrinho morreram na hora, por volta das 17h30. Eles foram levados ao Hospital Regional de Cajazeiras, onde foi feito o laudo médico.
Domingos Correia residia no sítio Sítio Belém e Iranildo Pereira morava no sítio Lagoa do Mato, comunidades rurais de Cachoeira dos Índios.
Da redação do DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário