Deficiente visual é espancado por colega dentro da própria escola
A senhora Luciana da Silva Rangel denunciou que seu filho, deficiente visual e estudante da nona série do Colégio Nossa Senhora de Lourdes, foi espancado dentro da própria escola por um colega.
A comerciante Luciana da Silva Rangel denunciou, ontem, 6, ao programa Boca Quente, da Difusora Rádio Cajazeiras, que seu filho, deficiente visual e estudante da nona série do Colégio Nossa Senhora de Lourdes, foi espancado dentro da própria escola por um colega.
"Coloquei meu filho no colégio Nossa Senhora de Lourdes por ter sempre informações que era um colégio íntegro e capacitado” afirmou a mãe do adolescente de 15 anos.
O espacamento teria ocorrido nas dependências do educandário na última quarta-feira, quando o garoto foi espancado por um aluno da mesma idade. A mãe não entende porque o colégio não a comunicou sobre o fato. Ela só soube do episódio às 11h através de terceiros.
O Caso já foi denunciado ao Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente, a Delegacia Civil e a Promotoria da Infância e Juventude.
Irmã Olívia, coordenadora do Colégio Nossa Senhora de Lourdes, que é administrado por freiras da Diocese de Cajazeiras, não foi localizada para falar sobre o assunto.
Da redação do DIÁRIO DO SERTÃO com informações de OLIVAN PEREIRA
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário