Moto tomba e mata técnico em Eletrônica na PB-393; fusca capota com violeiro
Francisco de Assis Silva Filho, de 29 anos, morreu, depois de tombar sua moto Honda na PB 393, no começo da madrugada deste domingo, 23. Um capotamento quase mata um violeiro em São J. de Piranhas.
O trânsito provocou mais uma vítima fatal. O técnico em eletrônica Francisco de Assis Silva Filho, de 29 anos, morreu, depois de tombar sua moto Honda titan 150 na PB 393, no começo da madrugada deste domingo, 23. Ele era casado e morava nas Casas Populares, bairro da periferia de Cajazeiras.
Ao chegar no local, a Polícia Militar encontrou Francisco de Assis morto. O corpo do técnico apresentava várias escoriações e aparente traumatismo craniano provocado pelo impacto da queda.
A Polícia de Trânsito tomou as medidas de praxe e encaminhou a vítima para os exames médicos e registro da ocorrência na Delegacia de Cajazeiras.
Por volta das 15h de sábado, 22, o violeiro Geraldo Bento de Lima, de 57 anos, dirigia um fusca cor branca, de placas HUN 4380, quando capotou nas imediações do Sítio Lagoinha, município de São José de Piranhas.
Casado e residente na Fazena Santa Rosa, Geraldo vinha no seu carro na estrada e perdeu o controle do veículo. Bastante machucado, o violeiro foi socorrido por populares que passavam pelo local.
As pessoas levaram Geraldo Bento de Lima para o Hospital Regional de Cajazeiras, onde foi medicado. A PM não informou o estado de saúde da vítima.
Da redação do DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário