Sousa: homem dá facada e volta para disparar tiros
Uma cena de sangue foi registrada na manhã desta terça-feira, (1), no Conjunto Frei Damião. Um homem conhecido apenas por Tantan tentou duas vezes matar o servente de pedreiro Ednaldo Cordeiro da Silva, solteiro, 38 anos, residente na 1ª Avenida daquele bairro. A polícia foi informada que Tantan encontrava-se em desentendimento com uma mulher. Ednaldo, […]
Uma cena de sangue foi registrada na manhã desta terça-feira, (1), no Conjunto Frei Damião. Um homem conhecido apenas por Tantan tentou duas vezes matar o servente de pedreiro Ednaldo Cordeiro da Silva, solteiro, 38 anos, residente na 1ª Avenida daquele bairro.
A polícia foi informada que Tantan encontrava-se em desentendimento com uma mulher. Ednaldo, por sua vez, tentou interferir para apaziguar a situação, mas foi surpreendido com a ação do acusado que sacou uma faca-peixeira e desferiu um golpe na mão esquerda da vítima.
O autor da agressão deixou o local e minutos depois retornou com um revólver em punho. Sem contar conversa, ele efetuou um disparo que acertou no quadril de Ednaldo Cordeiro.
Após o delito, Tantan fugiu antes da chegada da polícia, enquanto que o servente de pedreiro foi socorrido ao Hospital Regional de Sousa.
LEVI DANTAS
Da redação do Diário do Sertão em Sousa
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário