Polícia prende quadrilha aplicando golpes em Cajazeiras
A polícia prendeu na tarde desta quinta-feira (23) três homens que estavam tentando aplicar golpes no Centro de Cajazeiras. VEJA AS FOTOS
A polícia prendeu na tarde desta quinta-feira (23) três homens acusados de estelionato. O ajudante de produção Adriano Morais Veloso, de 22 anos, os representante de vendas José Mauro Alves Cordeiro, de 22, e o comerciante Humberto Gonzáles da Silva, de 40, estavam tentando aplicar um golpe no comércio local quando foram surpreendidos pela ação policial.
Momentos antes da prisão, os três acusados compraram vários objetos eletrônicos na Eletro Sorte, que fica na Avenida Engenheiro Carlos Pires de Sá, e de lá seguiram para o centro comercial.
O dono da loja assaltada pediu para a funcionária checar os cheques recebidos e constatou que eram clonados. O empresário então acionou a polícia, que conseguiu prender os acusados durante as buscas.
Adriano, José Mauro e Humberto, que são de Juazeiro do Norte, foram encaminhados para Delegacia de Polícia local, onde permanecem detidos à disposição das autoridades.
Com os três foram apreendidos 14 cheques com o nome de José Firmino de Sousa, um monitor de LCD de 17 polegadas da marca Sansumg, e um aparelho de CD, além de quatro caixas de CD, duas embalagens de DVD e um veículo celta de cor preta e placa MXS- 3956, do Rio Grande do Norte.
Da redação do Diário do Sertão
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário