Enfermeira é presa em Santa Cruz acusada de espancar a mãe
A enfermeira Maria Lindoina de Lima, de 51 anos, foi presa, na noite desta quinta-feira (24) na cidade de Santa Cruz, acusada de espancar a própria mãe.
A enfermeira Maria Lindoina de Lima, de 51 anos, foi presa, na noite desta quinta-feira (24) na cidade de Santa Cruz, acusada de espancar a própria mãe, a aposentada Raimundo Justina da Conceição, de 89 anos.
A denúncia partiu do filho da acusada, Francisco das Chagas, que acionou a polícia inconformado com a situação. Segundo ele, há muito tempo que sua mãe vinha batendo na aposentada, e que na tarde desta quinta, a violência foi tamanha que a avó teve de levar 10 pontos no braço.
A polícia esteve no local, constatou as lesões na vítima e prendeu em flagrante a enfermeira, que foi encaminhada para a delegacia local para que sejam tomadas as devidas providências.
Da redação do Diário do Sertão
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário