Agência dos Correios de Bonito de Santa Fé é assaltada. Policial está entre suspeitos
Mais um assalto a agências dos Correios foi registrado pela Polícia. Desta vez foi no município de Bonito de Santa Fé, no Sertão do Estado, e um policial militar Gislânio Lacerda da Silva, do município de Conceição, está sendo acusado de estar entre os assaltantes. De acordo com informações do 6º Batalhão de Polícia Militar, […]
Mais um assalto a agências dos Correios foi registrado pela Polícia. Desta vez foi no município de Bonito de Santa Fé, no Sertão do Estado, e um policial militar Gislânio Lacerda da Silva, do município de Conceição, está sendo acusado de estar entre os assaltantes.
De acordo com informações do 6º Batalhão de Polícia Militar, o policial e seu comparsa Maurício Inocêncio Mello, chegaram em uma moto Twiser, de cor preta, por volta das 14h30 desta quarta-feira (14) na agência. Um deles entrou e o outro ficou esperando do lado de fora.
O assaltante que foi até o caixa recebeu a notícia de que o cofre só abriria em tempo programado de 15 minutos. Nesse intervalo, uma viatura da Polícia passou pela rua e o bandido que estava do lado de fora entrou em desespero e chamou o comparsa.
Temendo serem presos, os dois levaram somente o dinheiro do caixa com o movimento do dia cujo valor não foi divulgado e fugiram pegando a estrada que leva ao município de Conceição.
Após tomar conhecimento da ocorrência, a Polícia saiu em diligência à procura dos assaltantes, e teve o apoio de policiais da Companhia de Conceição.
Por volta das 21h, os policiais abordaram no sítio Timbaúba, dois homens em uma moto da mesma cor da usada no assalto e ao abordar e revistar os dois (um deles o policial militar Gislânio Lacerda) encontraram dois revólveres (um Taurus e um Rossi) e a quantia de R$ 1.117 reais em dinheiro.
Os dois foram levados à Delegacia de Bonito de Santa Fé para responder por crime de assalto.
Da Redação do Diário do Sertão com
Luciana Rodrigues
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário