Suspeito de assalto e jogar vítimas em Canal é preso com crack em Sousa
Policiais da 2ª Cia PM prenderam na manhã desta terça-feira (22) o desempregado Mauriano Quintiniano Xavier (foto), 28 anos, residente no Conjunto Frei Damião em Sousa. Contra ele havia um mandado de prisão da 2ª Vara de Sousa. Porquinho como é conhecido o acusado, é suspeito de vários assaltos na cidade de Sousa, principalmente a […]
Policiais da 2ª Cia PM prenderam na manhã desta terça-feira (22) o desempregado Mauriano Quintiniano Xavier (foto), 28 anos, residente no Conjunto Frei Damião em Sousa. Contra ele havia um mandado de prisão da 2ª Vara de Sousa.
Porquinho como é conhecido o acusado, é suspeito de vários assaltos na cidade de Sousa, principalmente a pessoas que trafegam pelas imediações do Canal do Estreito, lugar onde ele jogava as vítimas quando não obtinha êxito nas ações criminosas perto do Conjunto Frei Damião.
Com o acusado, foram encontradas seis pedras de crack e uma faca de 12 polegadas que ele tentou se esquivar jogando-a no meio da rua.
Segundo a polícia, Porquinho antes de ser preso invadiu várias residências pulando os muros e se escondendo dentro dos quintais.
Entre as vítimas de roubo está o irmão de um sargento da Polícia Militar. Após a prisão, Mauriano Quintiniano foi levado a delegacia de Polícia Civil.
O delegado Sílvio Bardasson Filho disse a reportagem que ele deve ser autuado em flagrante por tráfico de drogas e ainda poderá responder por resistência a prisão, invasão de domicílio e danos ao patrimônio, conforme narrativa da PM.
Levi Dantas
Foto: João Fábio
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário