Fugitivo vai à inauguração do Corpo de Bombeiros e é preso pela Polícia Militar
Uma guarnição da Polícia Militar conseguiu prender por volta das 16hs40 de ontem, sábado, 2, o presidiário, José Gerôncio Dias de Figueiredo, solteiro, 33 anos, com residência fixa na Colônia Penal Agrícola de Sousa, de onde estava afastado a algum tempo, por conta de quebra de albergue. O acusado encontrava-se assistindo a solenidade de inauguração […]
Uma guarnição da Polícia Militar conseguiu prender por volta das 16hs40 de ontem, sábado, 2, o presidiário, José Gerôncio Dias de Figueiredo, solteiro, 33 anos, com residência fixa na Colônia Penal Agrícola de Sousa, de onde estava afastado a algum tempo, por conta de quebra de albergue.
O acusado encontrava-se assistindo a solenidade de inauguração da Companhia do Corpo de Bombeiro de Sousa, na Rua Sinfrônio Nazaré, no Bairro do Estreito, quando foi reconhecido por policiais de uma guarnição.
Abordado
Gerôncio foi abordado pela PM e teve a ficha checada através do rádio de comunicação e se constatou que o mesmo está foragido da justiça. Interrogado pelas autoridades, o presidiário disse que já estava em liberdade, para não tinha como provar porque ainda não havia recebido o alvará de soltura.
José Gerôncio foi conduzido a Colônia Penal Agrícola, localizada as margens da BR 230 na cidade de Sousa.
da Redação
com Portal Progresso
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário