Adolescente é assassinado durante discussão política em um bar
Na medida em que se aproximam as eleições municipais deste ano, sobretudo no interior do Estado, aumentam os índices da violência motivada pelo acirramento das disputas: neste domingo, um adolescente foi assassinado a facadas, no município de Pitimbú, no Litoral da Paraíba. A vítima foi Ronaldo Gomes de Araújo. Ele foi morto com dois golpes […]
Na medida em que se aproximam as eleições municipais deste ano, sobretudo no interior do Estado, aumentam os índices da violência motivada pelo acirramento das disputas: neste domingo, um adolescente foi assassinado a facadas, no município de Pitimbú, no Litoral da Paraíba.
A vítima foi Ronaldo Gomes de Araújo. Ele foi morto com dois golpes de faca-peixeira desferidos por outro jovem identificado apenas como Preto: um na barriga e outro no pescoço.
Segundo apurou a TV Correio, depois de uma passeata de campanha política realizada na tarde e noite do último domingo, os participantes foram para um bar da orla. A vítima e o agressor se desentenderam e travou-se a briga, que demorou pouco: Ronaldo morreu instantaneamente após sofrer as facadas.
Em Pitimbu era de revolta o clima entre vizinhos e conhecidos da vítima, mencionada na reportatem como uma pessoa trabalhadora, pacata e que não era dada à violência.
Wellington Farias, com informações da TV Correio
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário