Adolescente é torturada, estuprada e morta no Sertão
A adolescente Sandra Furtado de Holanda, de 14 anos, foi torturada, estuprada e morta, na noite desta quarta-feira (22) na Zona Rural do município de Dona Inês, no Sertão do Estado
A adolescente Sandra Furtado de Holanda, de 14 anos, foi torturada, estuprada e morta, na noite desta quarta-feira (22) na Zona Rural do município de Dona Inês, no Sertão do Estado. Mais três vítimas foram agredidas e feridas, duas delas crianças de 7 e 11 anos.
De acordo com informações do 6º Batalhão da PM, a mãe da vítima, de 56 anos, contou que as quatro vítimas estavam em casa dormindo, no Sítio Capim, na Zona Rural de Dona Inês, quando um homem encapuzado invadiu a residência e a agrediu com objeto perfuro-cortante e depois arrastou sua filha de 14 anos para fora de casa.
A vítima não soube informar mais detalhes do crime, porque estava gravemente ferida.
Ela foi encaminhada ao Hospital Regional de Patos com as outras três vítimas. A adolescente, que foi vítima de estupro e tortura, não resistiu aos ferimentos e morreu. A senhora e as duas crianças apresentavam lesões graves pelo corpo.
A Polícia está realizando diligências para tentar localizar o autor ou autores dos crimes.
Da Redação com Portal Correio da Paraiba
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário