header top bar

section content

VÍDEO: Candidata a prefeita de Bom Jesus diz que Roberto Bayma será coadjuvante na gestão dela

A candidata disse que pretende contar com a ajuda do atual prefeito para ter bom trânsito entre os parlamentares de Brasília

Por Jocivan Pinheiro

19/10/2020 às 15h26 • atualizado em 19/10/2020 às 15h39

A ex-secretária de Saúde de Bom Jesus e agora candidata a prefeita, Denise Bayma (PP), pretende contar com a ajuda do atual prefeito Roberto Bayma para ter bom trânsito entre os parlamentares de Brasília, mas afirmou que o papel dele será de coadjuvante na gestão, caso ela seja eleita.

“Nós sabemos que o prefeito Roberto Bayma tem feito uma administração excelente, voltada ao funcionalismo público, responsável e transparente. Todo o conhecimento que ele tem com os deputados e senadores facilita cada vez mais a implantação dos nossos projetos”, falou a candidata durante entrevista na TV Diário do Sertão.

Denise esteve nos estúdios da TV Diário do Sertão para participar de debate com o adversário Breno de Dorian (DEM), que não marcou presença.

VEJA TAMBÉM: Candidata a prefeita de Bom Jesus responde a perguntas da TV e da população após adversário não comparecer para debate

Denise Bayma e Roberto Bayma

Na ocasião, o próprio prefeito Roberto Bayma estava nos bastidores e foi bastante elogiado ao vivo pela candidata da sua coligação.

“Sou extremamente grata por ter ele ao meu lado. Um homem íntegro, inteligente, altamente respeitado, honesto. Sabemos que todas as contas que foram julgadas pelo Tribunal de Contas do Estado foram aprovadas, então isso mostra cada vez mais o compromisso, a dedicação e o amor que você tem pelos nossos munícipes”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: