header top bar

section content

VÍDEO: TV Diário fecha parceria com OAB, SINDIEMPRESAS, ACES e CDL para três debates na região de Sousa

Reunião com os representantes dos candidatos a prefeito das três cidades acontecerá na próxima quarta-feira, na sede da OAB de Sousa, onde serão apresentadas as regras dos debates

Por Jocivan Pinheiro

07/10/2020 às 16h24 • atualizado em 07/10/2020 às 16h28

A TV Diário do Sertão e a OAB da Paraíba, através das Subseções de Sousa e Cajazeiras, realizarão em parceria com SINDIEMPRESAS, ACES e CDL de Sousa, debates com os candidatos a prefeito de Sousa, Aparecida e Marizópolis.

A reunião com os representantes dos candidatos das três cidades acontecerá na próxima quarta-feira, dia 14, às 15 horas, na sede da OAB de Sousa, onde serão apresentadas as regras dos debates.

A presidente da OAB de Sousa, Adélia Formiga, ressaltou que a parceria enaltece o pleito eleitoral deste ano: “É uma alegria muito grande para nossa Subseção mais uma vez essa parceira e o quanto é importante a OAB nesse momento se fazer presente no debate. É preciso haver esses debates para que a população fique mais atenta às propostas de cada candidato”.

VEJA TAMBÉM

Parceria inédita da TV Diário, Mais FM e OAB fará 15 debates das regiões de Sousa e Cajazeiras

Datas dos debates de Sousa, Marizópolis e Aparecida serão anunciadas na reunião desta quarta-feira

Já o presidente do SINDIEMPRESAS, Francisco Medeiros, destacou que a parceria com a TV Diário do Sertão é promissora e ajudará o eleitor na hora do voto.

“Sousa hoje é uma cidade referência para o Sertão da Paraíba, e nós vamos dar oportunidade aos candidatos de apresentarem suas propostas para a cidade”.

As datas dos debates de Sousa, Marizópolis e Aparecida devem ser anunciadas nesta quarta-feira.

TV Diário do Sertão fecha parceria com OAB de Sousa para realizar três debates na região

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: