header top bar

section content

VÍDEO: Jornalista critica pesquisa eleitoral em João Pessoa e prevê candidato do Centro ‘esmagado’

O jornalista também detalhou erros cometidos pelo prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, na escolha de seu sucessor

Por Redação Diário

07/10/2020 às 15h34 • atualizado em 07/10/2020 às 15h42

Ricardo pode levar a melhor e Cícero pode ser ‘sacrificado’ por polarização política, é o que analisa o jornalista Gutemberg Cardoso, que acredita que o segundo turno será disputado entre um candidato da direita e outro da esquerda.

Durante sua participação no programa ‘Olho Vivo’, da TV Diário do Sertão, Gutemberg criticou a pesquisa Ibope realizada recentemente na capital. Para ele, a margem de erro descredibiliza a análise e não dá previsões claras. “Ganhou dinheiro fácil para agradar todo mundo”, considerou.

Ainda conforme o comunicador, apesar do resultado apontar a liderança de Cícero, o candidato pode acabar sendo escanteado por disputa entre Nilvan Ferreira e Ricardo Coutinho, que polarizam há anos, mesmo antes do ex-apresentador ingressar na vida política.

O jornalista também detalhou erros cometidos pelo prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, na escolha de seu sucessor e na falta de preparo e maturidade de lidar com os aliados.  “A baixa perspectiva é fruto dos seus erros”, pontuou.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: