VÍDEO: Em debate acalorado, Denise manda Zé Aldemir calar a boca e chama ele de hipócrita e assediador
No primeiro debate entre os candidatos a prefeito de Cajazeiras, clima ficou quente entre Denise Albuquerque e o prefeito e candidato a reeleição José Aldemir
No primeiro debate entre os candidatos a prefeito de Cajazeiras, realizado pela Rádio Arapuan FM, o clima ficou quente entre a candidata Denise Albuquerque (Cidadania) e o prefeito e candidato a reeleição José Aldemir (Progressistas), que trocaram uma série de acusações quando o prefeito perguntou a Denise quais os projetos dela para moradia popular.
Ao fazer essa pergunta, José Aldemir acrescentou que sua gestão, segundo ele, é responsável pelo maior projeto habitacional da história de Cajazeiras, com a construção do Conjunto Residencial Cajazeiras I. Porém, Denise retrucou afirmando que a gestão dela (de 2012 a 2016) também teve participação nesse projeto, que na época teria recebido apoio de José Aldemir quando era deputado estadual.
Na sua réplica, o prefeito até admite que a gestão de Denise, representada pela então secretária Léa Silva, esteve presente na audiência com o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) para conseguir as habitações. Mesmo assim, José Aldemir diz que Denise está mentindo sobre ter parte no projeto: “Eu queria pedir à senhora, com todo respeito que lhe tenho, não faça política mentindo, enganando a população”, falou o prefeito.
VEJA TAMBÉM
Em debate, Marquinhos Campos afirma que José Aldemir ‘implantou sua própria Andaime’
Na tréplica, Denise chamou José Aldemir de hipócrita, disse que ele não respeita as mulheres e que é assediador. Em certo momento, a candidata mandou o prefeito calar a boca quando foi interrompida por ele.
“Eu não minto como o senhor mente, eu não sou assediadora como o senhor é, estou aqui indignada com certas ações da sua administração”, respondeu Denise.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário