header top bar

section content

VÍDEO: João Bosco quebra o silêncio sobre rompimento com ex-prefeito: “Sentimento é de decepção”

No início do ano, o ex-prefeito José Rofrants rompeu com o prefeito de São Francisco, João Bosco, e foi lançado como pré-candidato a prefeito pela oposição

Por Jocivan Pinheiro

14/08/2020 às 17h08 • atualizado em 14/08/2020 às 17h18

Chegou ao fim – e não foi de forma amigável – uma aliança política que já durava quase 25 anos no município de São Francisco, no Sertão paraibano.

No início deste ano, o ex-prefeito José Rofrants (Podemos) rompeu com o prefeito João Bosco (PSDB) e foi lançado pré-candidato a prefeito pela oposição.

No programa Olho Vivo desta quinta-feira (13), João Bosco quebrou o silêncio sobre o assunto e disse que seu sentimento é de decepção com José Rofrants.

VEJA TAMBÉM: Júnior Araújo revela como estão as negociações em Sousa e São Francisco para próximas eleições

João Bosco lembrou que Rofrants foi secretário de Educação e depois prefeito de São Francisco graças a seu pai, e disse que ele não dialogou com o grupo antes de aderir à oposição.

“De repente ele disse: se eu não for candidato, eu vou romper. Do dia pra noite ele vai e bate foto com a oposição. Ele nem preparou uma transição. Simplesmente foi para a oposição argumentando que eu tinha um candidato no bolso, que eu tinha alguém como se eu tivesse um projeto de poder. Mas o tiro dele saiu pela culatra”, falou o prefeito.

João Bosco disse ainda que foi seu grupo que fez a carreira política de Rofrants: “Eu não posso dizer que o que Rofrants tem na vida foi por conta da gente. Não posso cometer essa agressão a quem quer que seja. Mas eu posso dizer que politicamente nós o servimos, nós o fizemos”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: