header top bar

section content

VÍDEO: Dra. Paula prevê aliança com o governador e não vê problema em ‘dois palanques’ em Cajazeiras

Segundo a deputada, o sinal de que Aguinaldo Ribeiro pode se aliar ao governador em breve são os acordos políticos que estão sendo feitos em CG e João Pessoa

Por Jocivan Pinheiro

12/08/2020 às 15h33 • atualizado em 12/08/2020 às 15h42

A deputada estadual Paula Francinete (Dra. Paula) acredita que seu partido, Progressistas (antigo PP), está próximo de firmar aliança com o governador João Azevêdo (Cidadania) através de diálogos entre o governador e o líder do Progressistas na Paraíba, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro.

“Me alegra saber que, provavelmente, num futuro bem próximo Aguinaldo possa se aliar com o governador João Azevêdo, que tem se comportado como um homem muito íntegro, não tem se comportado como governador na sombra de Ricardo Coutinho [ex-governador], ele tem mostrado que tem independência, que governa da maneira que ele achar conveniente”, disse a deputada.

Segundo Dra. Paula, o primeiro sinal de que Aguinaldo Ribeiro poderá se aliar ao governador em breve são os acordos políticos que o deputado está fazendo em Campina Grande e João Pessoa para as eleições deste ano.

VEJA TAMBÉM

Jornalista acredita que Carlos Antônio pode indicar vice de Marquinhos fazendo acordo para 2022

Já em Cajazeiras, terra da deputada e onde seu marido, José Aldemir, é prefeito pelo Progressistas, se a aliança ocorrer, Dra. Paula não vê problema em ter ‘dois palanques’ governistas adversários: o do prefeito José Aldemir, candidato a reeleição, e o da oposição municipal, que no momento se divide em duas pré-candidaturas (Marquinhos Campos e Denise Albuquerque).

“Eu acredito que João Azevêdo tem o comportamento de um estadista, não de um homem raivoso trazendo consequências para o município e atraso para o estado da Paraíba. Ele não tem demonstrado esse perfil de um homem que não quer alianças. Tem que querer alianças, isso é democracia”, ressalta a deputada.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: