header top bar

section content

VÍDEO: Jornalista defende renovação e pede que João de Deus ‘’tire velharada da política de Cajazeiras’’

Gutemberg Cardoso também defendeu o jornalista Clilson Júnior dos ataques do prefeito José Aldemir após polêmica ao vivo em programa de rádio de João Pessoa

Por José Dias Neto

25/05/2020 às 09h43

O jornalista cajazeirense Gutemberg Cardoso, defendeu durante participação ao vivo, no programa Balanço Diário da TV Diário do Sertão, a renovação política em Cajazeiras.

De acordo com Cardoso, a prova da ausência de novas lideranças da cidade, é que no pleito eleitoral de 2020, Denise Albuquerque (Cidadania) e José Aldemir (PP), se enfrentarão nas urnas, assim como nas eleições de 2016.

VEJA MAIS:

VÍDEO: Júnior Araújo diz que Cajazeiras está abandonada e critica ‘silêncio’ do sindicato municipal

“Precisamos de renovação. Precisamos varrer essa velharada da política cajazeirense’’, cravou.

Ao comentar a possível aproximação entre o ex-deputado Vituriano de Abreu com o grupo do ex-prefeito Carlos Antônio, o jornalista lamentou ‘’que pra fazer política em Cajazeiras tenha que ir buscar no passado’’.

José Aldemir, Gobira, Denise e João de Deus Quirino Filho, registro do debate realizado pela TV Diário do Sertão e OAB de Cajazeiras no ano de 2016

“Não vão atrás do apoio de Chico Rolim[ex-prefeito] não? Vamos voltar ao passado porque o presente não tá favorecendo. Eu me recuso a comentar de políticos que não querem nem participar mais e a gente fica buscando. É uma pena que a política não se renove, não jogue sangue novo e eu sempre defendo isso’’, afirmou.

Ao defender um nome novo para a política da cidade, Cardoso lembrou o nome do advogado João de Deus Quirino Filho, vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), seção Paraíba.

“João de Deus Quirino Filho vamos ter coragem de varrer essa velharada da política cajazeirense’’, disse.

Os nomes dos deputados Júnior Araújo (Avante) e Jeová Campos (PSB) foram lembrados pelo jornalista, como possíveis nomes para disputar a prefeitura de Cajazeiras.

SOLIDARIEDADE

Cardoso também foi solidário ao jornalista Clilson Júnior, que após episódio polêmico, em que tirou o prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir do ar em seu programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM de João Pessoa, foi atacado durante pelo político da imprensa de Cajazeiras.

ENTENDA MOÍDO ENTRE CLILSON JÚNIOR E O PREFEITO ZÉ ALDEMIR:

VÍDEO: Jornalista discute com Zé Aldemir no ar e dispara: ‘’quer fazer barreira com povo de Sousa’’

“Respeitem Clilson Júnior, esse recado vai pra Zé Aldemir e pra todo mundo. Clilson Júnior não é nem um neófito, não é nem um maluco como estão querendo. Clilson Júnior é um dos melhores jornalistas da Paraíba.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: