Zé Maria revela que políticos pediram sua ‘cabeça’
A morte do deputado federal Rômulo Gouveia abalou a política paraibana pela forma precoce e repentina do triste acontecimento, mas em Cajazeiras o luto ainda persiste.
Na sua página pessoal do Facebook, o Secretário Executivo de Meio Ambiente, José Maria Gurgel em uma atitude infeliz compartilhou uma charge que seria o momento em que Rômulo Gouveia estaria sendo recepcionado no inferno pelo próprio Lúcifer, que chama o falecido de ‘meu filho’. O prefeito Zé Aldemir não possui conta no Facebook mas não faltaram aliados para fazerem prints da postagem de Zé Maria para que Zé Aldemir ficasse sabendo da atitude do secretário da gestão.
De acordo com um interlocutor do governo municipal, Zé Aldemir ficou indignado com a publicação do seu aliado e teria dito ‘uma pessoa assim não pode fazer parte da minha gestão’ diante do exposto surgiu um impasse, Zé Maria ou entregaria o cargo ou seria exonerado sumariamente. Não restou outra opção.
Na manhã desta terça-feira(22) em uma ligação telefônica Zé Aldemir decidiu resolver o imbróglio. Em contato telefônico com a coluna, José Maria Gurgel confirmou que recebeu a ligação de Zé Aldemir e que ele foi irreversível quando pediu que ele entregasse a pasta espontaneamente devido a repercussão da sua publicação. Segundo Zé Maria ele ainda tentou argumentar mas Zé Aldemir não quis ouvir.
Decepcionado com a atitude do prefeito Zé Aldemir, a voz de Zé Maria chegava a embargar. ‘’Nada foi concretizado ainda, porque eu tenho que pedir, e vou pedir até a sexta-feira, dia 25, até porque estou em atividade e tenho muita coisa pra fazer, quero ouvir o meu partido, o PT, enfim não é assim, tão fácil’’.
Durante o contato telefônico, Zé Maria fez questão de dizer que sua revolta com Rômulo Gouveia se estende em torno de todos os deputados federais que apoiaram o impeachment da ex-presidente Dilma e que a morte não isenta Rômulo do golpe.
De acordo com Zé Maria, os articuladores da sua exoneração teriam sido o deputado federal Aguinaldo Ribeiro(PP) e o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) em uma ‘atitude política’ que foi movimentada pelos ‘babões do Poder’.
Sobre a relação de Zé Maria com Zé Aldemir ele foi direto: ‘’O que eu quero com ele? Nada! Ele não passa de um agente da direita golpista, sem futuro’’.
Os textos dos colunistas e blogueiros não refletem, necessariamente, a opinião do Sistema Diário de Comunicação.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br/colunistas, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário