Vice-prefeito de Cajazeiras tem dito a amigos que vai ficar com Cássio
Na definição dos apoios aos candidatos ao governo do Estado, já se sabia, em Cajazeiras, que a prefeita Denise Oliveira e seu esposo, o secretário de Interiorização do Estado, Carlos Antonio, estão firmes com Ricardo Coutinho. A novidade, pelo menos nos bastidores, pela confidência que fez a vários amigos e a alguns vereadores, é que o vice-prefeito Júnior Araújo não vai seguir o mesmo caminho traçado por Denise e Carlos Antonio e apoiará a candidatura de Cássio Cunha Lima.
Para que o vice-prefeito Júnior Araújo esteja com essa pretensão é porque está tendo o aval do secretário do governo Ricardo Coutinho, Carlos Antonio, pois todas as vezes que vai ao rádio, o atual vice-prefeito de Cajazeiras se penitencia e diz que nunca mais deixará de seguir a orientação política de seu primo e líder político Carlos Antonio.
Júnior Araújo reafirma, de forma contínua, esse discurso de lealdade porque já rompeu uma vez com o grupo político de seu primo Carlos Antonio para votar em Léo Abreu para prefeito e, posteriormente, mesmo sendo secretário de governo e articulação política de Carlos Rafael, articulou para retornar ao convívio político do grupo liderado por Carlos Antonio, para ser candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Denise Oliveira.
Como o governador Ricardo Coutinho tem afirmado que não quer apoios pela metade, vai ficar difícil para seu auxiliar Carlos Antonio explicar o posicionamento do vice-prefeito de Cajazeiras.
Se Júnior Araújo, ainda não comunicou essa sua pretensão à Denise e Carlos Antonio, os líderes terão oportunidade de chamar o feito a ordem e enquadrar o vice-prefeito, pois é pouco provável que ele tenha coragem de tomar uma posição independente, ou seja, se ele apoiar Cássio é porque Carlos Antonio está jogando em duas posições.
Veja mais – http://adjamilton.jornaldaparaiba.com.br/
Os textos dos colunistas e blogueiros não refletem, necessariamente, a opinião do Sistema Diário de Comunicação.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br/colunistas, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário