Vereador: “ao silenciar, gestora está acobertando e sendo conivente com criminosos”
Terminou gerando polêmica em Cajazeiras, a denúncia feita pela prefeita Denise Oliveira de que estaria sendo chantageada, principalmente pelo fato da gestora não ter revelado a que tipo de chantagem estava sendo submetida e muito menos os seus responsáveis, gerando especulações na sociedade de onde elas estariam partindo, depois que o jornal gazeta fez ciente de que estariam partindo de veículos de comunicação.
A cobrança é para que a prefeita dê nome aos bois, para que a suspeição não recaia em todos os órgãos de comunicação da cidade, incluindo-se no rol não só as emissoras de rádio, mas portais de notícias, blogs e jornais.
O vereador Jucinério Félix disse que o assunto é sério e grave, pois é inconcebível que a prefeita de uma cidade do porte de Cajazeiras esteja passando pelo constrangimento de ser ameaçada e chantageada e não tem a coragem de expor o nome dos chantagistas – “Que vantagens estes chantagistas estão querendo obter do município e qual tipo de ameaça estão fazendo a prefeita Denise” questionou o vereador, ao argumentar que este não é assunto que deve ser escondido pela gestora – “Se a chantagem é de ordem pessoal e não são as finanças públicas que estejam sendo ameaçadas pelos chantagistas, tudo bem, ela teria todo direito de silenciar, mas ao contrário ela tem o dever de denunciar na justiça os criminosos”.
Jucinério alertou, ainda, para o fato de que a prefeita, ao silenciar, está acobertando e sendo conivente com criminosos.
Como a denúncia da prefeita foi feita de forma generalizada e a chantagem é crime tipificado no código penal brasileiro, alguns órgãos de comunicação estão analisando a possibilidade de acionar judicialmente a prefeita, para que ela esclareça a sua denúncia.
Os textos dos colunistas e blogueiros não refletem, necessariamente, a opinião do Sistema Diário de Comunicação.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br/colunistas, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário