Vai ser diferente
A bola vai rolar nos gramados, oficialmente, no dia 7 de janeiro, será o inicio do campeonato paraibano, temporada 2018. Mas, para quem vem acompanhando o noticiário esportivo da Paraíba, notadamente, daqueles clubes que irão disputar a primeira divisão do paraibano, estão vendo a mobilização que os clubes, aliás, todos, estão fazendo com relação a sua estrutura, não apenas e eventualmente para a competição, mas, já de olho no alcance de um futuro promissor.
O futebol paraibano vive momentos outros, a conscientização que os dirigentes começam a passar aos seus torcedores anima a todos. Destaco aqui o trabalho de marketing do Botafogo de João Pessoa que acaba de lançar um projeto audacioso de captação de sócios torcedores e já anunciando uma meta primeira de chegar a 1500 (mil e quinhentos) sócios, para o gigantismo do Belo na capital acho até que essa estimativa poderia ser bem maior, mas, vendo o outro lado, bom mesmo é passar uma ideia e ver como ela chega até o seu fiel torcedor. Em Sousa, o extraordinário presidente do Dino, Aldeone Abrantes, inovou e na apresentação dos seus jogadores, promoveu uma festa muito grande e fazendo o sorteio de 5 motos.
Em Cajazeiras, o Atlético, competente, buscou e conseguiu uma parceria com a Cagepa e nesta, levando não apenas ao seu torcedor, mas, a todos os cajazeirenses a necessidade de ver todos irmanados na ajuda e no apoio ao Mais Querido do Sertão. Como sempre falo, fora de campo, estamos indo em um caminho que direciona um belo futuro aos nossos clubes, para tanto, é fundamental que o nosso torcedor possa entender o quão ele é importante no abraço a estas chamadas que o seu clube anda fazendo e que ele, dentro das suas possibilidades, possa retribuir o esforço que se faz para que o nosso futebol continue a buscar os caminhos do sucesso.
O dia 7 de janeiro já está ai bem pertinho de nós, estamos vivendo a expectativa de como virá o nosso time, as contratações e os reforços estão ai, o que todos esperam é que tenhamos um campeonato limpo, bonito, bem jogado, sem participação do apito amigo na construção de qualquer resultado. Não resta a menor dúvida para este que a mais de 40 anos acompanha o futebol do nosso estado, este 2018 anda prometendo e muito, como digo quando solicitado a opinar sobre a temporada que está chegando, o campeonato 2018 do paraibano vai ser diferente e tomara que as minhas projeções não se façam erradas. O torcedor bem que merece uma competição diferenciada de muitas que já se passaram.
Festival de prêmios
Será neste domingo no Estádio o Perpetão o festival de prêmios do Trovão Azul, serão vários prêmios a serem sorteados entre aqueles que adquiriram a cartela para concorrer a automóveis e motos. A avaliação quanto a venda de cartelas, mesmo com a crise que assola o país, foi positiva. A arrecadação será para a direção do Atlético investir nos gastos com relação a estrutura que está montada para as disputas do campeonato paraibano já que os seus custos são altos demais.
Osmídio Lopes 1 ano de saudades
Papai sua presença amiga e companheira, deixou um vazio e uma saudade imensa quando da sua partida para a morada eterna. Mas, saiba que continuas vivo em nossos corações e nas nossas saudosas lembranças.
CONVITE MISSA
A família de OSMÍDIO LOPES FERREIRA convida parentes e amigos para a missa de 1 ano do seu falecimento que será celebrada no dia 22 de dezembro, às 17:15 horas na Catedral de Nossa Senhora da Piedade.
Antecipadamente, filha, filhos, noras, netos, netas, bisnetos, bisneta, irmã, cunhado, sobrinha, estão a agradecer a todos que comparecerem a este ato de fé.
Os textos dos colunistas e blogueiros não refletem, necessariamente, a opinião do Sistema Diário de Comunicação.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br/colunistas, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário