Secretaria de Esportes faz vistoria no Perpetão
Nesta sexta-feira, 4, esteve em Cajazeiras, visitando as instalações do estádio Perpétuo Correia Lima (Perpetão), o coordenador de esportes da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), Luiz Carlos.
Esta é a terceira visita que Luiz Carlos faz à cidade de Cajazeiras desde o começo de sua gestão, dando continuidade ao processo de reforma que a Secretaria vem aplicando nos principais estádios da Paraíba.
Luiz Carlos fiscalizou toda a estrutura física do Perpetão; paredes, vestiários, cercas de proteção e iluminação, mas confessou que a atenção maior será dada às arquibancadas, devido à tragédia ocorrida no estádio da Fonte Nova, na Bahia, que resultou na morte de 7 pessoas e deixou pelo menos 30 feridos num jogo da série B.
Luiz Carlos afirma que o Governo do Estado, junto ao Secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Rui Carneiro, criou uma comissão composta por técnicos especializados de vários setores para realizar as vistorias nos estádios Perpetão (CZ), Amigão (CG), e Almeidão (JP). E que provavelmente na próxima semana esta comissão estará em Cajazeiras.
Ele adiantou ainda algumas mudanças a serem realizadas no estádio Perpetão, como o trabalho de pintura, que já está começando e irá extinguir as propagandas nas paredes do estádio.
Segundo o coordenador, em 2008 não haverá mais publicidades nas paredes internas e externas do Perpetão. Estas ficarão restritas apenas à área que cerca o gramado (nas laterais do campo e por trás dos gols).
Outra mudança, talvez a mais esperada pela diretoria do estádio e torcedores, é a implantação de um novo lance de arquibancadas, que irá completar o anel do Perpetão. As obras estão previstas para começar após o carnaval.
Para finalizar, Luiz Carlos elogiou a estrutura do estádio. Segundo ele, o Perpetão, que abrigou maior número de jogos em 2007, incluindo Campeonato Paraibano e Série C, ainda é um dos estádios mais bem cuidados do interior do nordeste.
Da redação do Diário do Sertão
Os textos dos colunistas e blogueiros não refletem, necessariamente, a opinião do Sistema Diário de Comunicação.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br/colunistas, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário