Governador diz que Centro de Imagens do HRC é muito caro
Em sua visita a Cajazeiras na sexta-feira (10), para participar da audiência pública do OD e cumprir outros compromissos administrativos, o governador Ricardo Coutinho decepcionou os cajazeirenses, no que se refere ao tão cobrado e prometido Centro de Diagnóstico de Imagem do Hospital Regional de Cajazeiras.
O governador se limitou a dizer que se tratava de um investimento necessário, mais muito caro e, por isso, não tinha uma previsão de quando poderia atender a demanda, garantindo, no entanto, que esse importante equipamento para a saúde pública da região será implantado durante esse seu segundo mandato.
Causou, ainda, mais estranheza o fato do governador Ricardo Coutinho não ter feito referências sequer ao Tomógrafo computadorizado, que a ex-diretora do HRC, Maura Sobreira, havia garantido que já tinha sido licitado e adquirido e que a empresa responsável pela sua instalação já teria vindo ao hospital para adotar as providências necessárias para a sua instalação.
O líder comunitário da Vila Nova, Adriano Rodrigues, criticou o posicionamento do governador, argumentando que o assunto precisa ser tratado como prioridade, pois não se justifica que pacientes pobres tenham que penar para fazer exames que já são disponibilizados em cidades e hospitais até de menor porte do que o de Cajazeiras.
Mais acesse: http://adjamilton.jornaldaparaiba.com.br/
Os textos dos colunistas e blogueiros não refletem, necessariamente, a opinião do Sistema Diário de Comunicação.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br/colunistas, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário