Físico fala sobre o instrumento detector de fantasmas
O K2 é um instrumento da Física fabricado com tecnologia de última geração, sendo capaz de detectar a presença de campos eletromagnéticos ocultos num ambiente.
Esses campos são gerados a partir de eletroeletrônicos em funcionamento, e que consequentemente produzem emissões radiativas. Vários estudos realizados tentam mensurar os efeitos desses campos eletromagnéticos no ser humano, principalmente dentro de casa.
O que gerou grande surpresa é que o instrumento se mostra muito sensível quando utilizado em ambientes, onde inexistem eletroeletrônicos ligados e mesmo energia elétrica.
Para o estudioso no ramo de Física Quântica Aplicada a Fenômenos Sobrenaturais, o físico Rodrigo Cézar Limeira, os fantasmas representam uma modalidade de energia quântica sobrenatural, e como tal podem emitir campos eletromagnéticos ocultos, da mesma forma que os eletroeletrônicos.
Estudos realizados mostraram que o K2 se mostrou eficiente em ambientes abandonados, típicos para a aparição de núcleos de energia negativa (fantasmas) pontua o estudioso, sendo dessa forma bastante utilizado por supostos caça fantasmas e estudiosos do assunto.
Os textos dos colunistas e blogueiros não refletem, necessariamente, a opinião do Sistema Diário de Comunicação.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br/colunistas, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário