Encontro de lideranças do PSB não pegou bem
Apesar do inquestionável sucesso de público, o encontro de lideranças do PSB do Alto Sertão com o pré-candidato a governador João Azevedo, deixou muitas interrogações no ar. Entre elas, o por que da ex-prefeita e Secretária Executiva de Estado, Denise Oliveira, não ter comparecido?
Não pegou bem 1
Afinal de contas, além de ser seu colega Secretário de Estado, João Azevedo é o pré-candidato do governador Ricardo Coutinho e do PSB. Como Secretária e filiada do PSB, a ausência de Denise, claro, gerou muitas especulações e mal estar.
Não pegou bem 2
Outras ausências igualmente questionadas foram a do ex-prefeito e também ex-Secretário de Estado de Ricardo Coutinho, Carlos Antônio (DEM) e Jr. Araújo (Avante), pré-candidato a deputado estadual. Afinal, são governo ou são oposição?
Saúde em alta
Não adianta o discurso repetitivo de oposicionistas contra a gestão da saúde na Prefeitura de Cajazeiras. Os avanços e as conquistas falam mais alto que ele. Agora mesmo a edilidade ganha um aparelho de ressonância magnética que junto com outros, comporá o Centro de Diagnósticos por Imagem (CDI).
Saúde em alta 1
A partir de agora os pobres de Cajazeiras terão exames de última geração, gratuitamente. Nem precisarão esmolar favor aos políticos de plantão, nem vender o pouco que têm para realizá-los nas clínicas particulares.
Saúde em alta 2
Aliás, será mera coincidência até hoje Cajazeiras não ter tido um Centro de Diagnóstico por Imagem, e somente clínicas particulares terem? Tem cheiro de mutretagem isso aí!
Santiago federal
Como havíamos antecipado nesta coluna tempos atrás, o deputado Wilson Filho (PTB) vai disputar mandato de deputado estadual, enquanto Wilson Santiago (PTB), o pai, vai disputar mandato de deputado federal. Os votos para estadual no Sertão ficam mais disputados.
Praticamente só
O senador José Maranhão ficou praticamente só no seu MDB. Apenas os deputados estaduais Raniery Paulino e Ricardo Marcelo ainda estão filiados à legenda. Todos os demais (Veneziano Vital, Hugo Motta, Raimundo Lira e Nabor Wanderley) deixaram o partido. E agora José?
Dia D
Nesta sexta-feira (6) o governador Ricardo Coutinho (PSB) presta entrevista coletiva para definir se fica ou se deixa o governo para candidatar-se nas eleições vindouras. Se ficar a batida do bumbo é uma, se sair é outra completamente diferente! Tem gente com sono atrasado há dias!
Os textos dos colunistas e blogueiros não refletem, necessariamente, a opinião do Sistema Diário de Comunicação.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br/colunistas, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário