Em Cajazeiras, doméstica é espancada com criança no colo
Em Cajazeiras, doméstica é espancada com criança no colo
O desocupado LUCIVAN NASCIMENTO DA SILVA, 18 ANOS, AMASIADO, RESIDE DA RUA VITÓRIA BEZERRA, por motivos desconhecidos, espancou a doméstica JOANA D’ARK VICTOR, 35 ANOS, residente do mesmo endereço. Segundo informações de testemunhas que no local que presenciaram o fato, Lucivan ignorou até mesmo a presença de uma criança de três anos que Joana carregava no local. A polícia foi acionada e ao chegar ao local, confirmou com a vítima a veracidade das denúncias, e prendeu o acusado em fragrante, que foi conduzido até a DP local onde foi enquadrado na lei Maria Da Penha.
Mulheres se desentendem e vão às vias de fato
A estudante MARIA AUREMIR BEZERRA GOMES, 24 ANOS, SOLTEIRA, RESIDENTE DA RUA ZENAIDE ALCANTARA, Nº 130, se desentendeu com a doméstica ANA PAULA PEREIRA DE SOUSA, 23 ANOS, DIVORCIADA, QUE RESIDE NA RUA ADEMAR ROLIM, Nº 227. O fato ocorreu na PRAÇA DA CAIXA D’AGUA, no bairro da casas populares. Diante da cena vergonhosa das duas mulheres rolando no chão, e ainda proferindo palavras de baixo calão, moradores do local acharam por bem comunicar à polícia, que logo se fez presente e conduziu as duas brigonas até a DP local para que fossem tomadas as medidas cabíveis.
Da redação do Diário do Sertão
Os textos dos colunistas e blogueiros não refletem, necessariamente, a opinião do Sistema Diário de Comunicação.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br/colunistas, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário