Direita unida em João Pessoa? Nem tudo que parece é
Por Luiz Adriano – Uma foto que não deixa calar. Um internauta registrou uma imagem do ex-ministro da saúde Marcelo Queiroga (PL); do comunicador e ex-candidato a prefeito de João Pessoa, Nilvan Ferreira (PL); do deputado estadual, Walber Virgolino (PL); do deputado federal, Cabo Gilberto (PL); e do vereador pessoense, Carlão pelo Bem (PL), todos juntos em uma só fotografia na Marcha da Família, realizada na última quinta-feira (12), em João Pessoa.
Já diz o ditado popular que “nem tudo que parece é”. A foto registrada pelo internauta não prefigura a realidade vivida pelo Partido Liberal em João Pessoa. A diretoria nacional da sigla bateu o martelo e lançou Marcelo Queiroga como pré-candidato à prefeitura de João Pessoa, fato este que rachou o PL na Capital paraibana, visto que Nilvan, Walber e o Cabo Gilberto, não concordaram e persistem em lançarem um nome entre eles.
A presidência municipal já saiu de Gilberto e já encontra-se nas mãos do ex-ministro da saúde. Pelo visto, a Marcha da Família uniu as lideranças na foto, mas pelas postagens do Cabo Gilberto, Nilvan Ferreira e Walber Virgolino, em suas redes sociais, a união da família PL em João Pessoa está longe de acontecer.
Vivamos para ver como será a eleição em 2024, porque se depender da Direita, parece que a situação terá bastante chances de continuar à frente do município, visto que os conservadores persistem em se dividirem.
Já disse Jesus: “O reino dividido não subsiste”.
Os textos dos colunistas e blogueiros não refletem, necessariamente, a opinião do Sistema Diário de Comunicação.
Os textos dos colunistas e blogueiros não refletem, necessariamente, a opinião do Sistema Diário de Comunicação.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br/colunistas, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário