header top bar

Padre Djacy

section content

Atlético Cajazeirense de Desportos, fantástico

06/09/2012 às 21h53

A cidade de Cajazeiras vive momentos de pura alegria, uma comemoração que à muito tempo não se via na terra do Padre Rolim é que, ela assiste a mais um momento de emoção que contagia a todos nós, cajazeirenses e cajazeirados, falo da conquista do título de campeão paraibano da segunda divisão quando em pleno Colosso das Capoeiras no Estádio o Perpetão o Trovão Azul do Sertão se sagrou pela primeira vez, após três vices campeonatos, campeão desta categoria.

É verdade que o título de campeão representa e representará muito na história do Mais Querido do Sertão, mas, não esqueçamos de comemorar a glória e a grande conquista de ver este clube novamente em pé, erguido e de cabeça para frente. Nesse momento é fundamental que relembremos das inúmeras perseguições que fomos e continuamos a ser perseguido por contas de desmandos administrativos e de grande roubalheira que o time se meteu por conta de dirigentes e outras pessoas que se fizeram atleticanos para usufruir da força que o clube possui e assim aumentarem o seu patrimônio pessoal em detrimento do Atlético Cajazeirense de Desportos, mas, Deus é o nosso pai, ele ama os justos e, assim, estamos presenciando o renascer de um gigante que se denomina de Atlético Cajazeirense de Desportos, o Trovão Azul do Sertão, o time Mais Querido do Sertão.

Muitos, disse muitos, jamais acreditavam que o nosso azul e branco pudesse sobreviver aos graves problemas dos seus males, entretanto, temos grandes homens, grandes guerreiros que se puseram prontos para a batalha em favorecimento a sua amada terra Cajazeiras e ao seu amado Atlético Cajazeirense de Desportos, precisamos aplaudir e reconhecer a força e o amor de Gutemberg Cardoso que ao lado de Arlan Rodrigues foram os generais da nossa frente junto a Rosilene Gomes e a sua Federação Paraibana de Futebol, o empresário Geraldo Lira que se vestiu de Higino Pires Ferreira e nos trouxe um Atlético rico em transparência e em crédito junto a nossa população local regional, mas, aplausos para Rogério o homem forte do presidente, Ronaldo M Motos, Narcizão, J Wayne, Essuélio, Gonçalves, Robinho, Alberto da Construcenter e tantos outros que foram fundamentais nesta conquista do Atlético.

Vamos curtir o momento, mas, não esqueçamos de mirar o horizonte da temporada 2013 e que ela chegue trazendo os sonhos de um grande time e quem sabe, a construção do Centro de Treinamento do Trovão que será sempre sombras a fábrica dos craques do futuro do time Mais Querido do Sertão. Parabéns Cajazeiras, parabéns Nação atleticana.

Mancha Azul
O trabalho desenvolvido pela torcida Mancha Azul durante toda esta temporada é digno dos nossos maiores elogios e aplausos, tamanha dedicação e devoção ao Atlético Cajazeirense de Desportos foi por demais recompensadas pelos jogadores que em campo presentearam a todos os amantes do Mais Querido do Sertão com a conquista do campeonato da segundona. Quem observa de longe o andar da Mancha Azul jamais imagina a trabalheira que a sua diretoria tem em dias que antecede os jogos do Trovão Azul do Sertão. Parabenizamos a todos os componentes desta organizada e esperamos ver todos com esta imensa força na temporada 2013.

Um futebol digno de um verdadeiro campeão
O futebol que o time do Atlético Cajazeirense de Desportos jogou nesta reta final do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão é merecedor do reconhecimento de todos os grandes amantes do futebol bem jogado dentro das quatro linhas, tanto é que com uma rodada de antecipação, além de já se garantir na elite em 2013, ele também garantiu a taça de campeão. O time teve uma subida de produção justamente no momento mais importante da competição e as peças se encaixaram na parte tática desenhada pela sua comissão técnica e a partir da chegada de França e Cleitinho a evolução foi simplesmente espetacular. Fomos um time de guerreiros como bem colocou em uma faixa a galera da Mancha Azul.

BOLA DENTRO
Para o trabalho de Geraldo Lira e sua companhia. O Atlético ganhou a credibilidade e a confiança de Cajazeiras e da região e com estas veio o caneco de campeão. Geraldo Lira, você é NOTA 10!

BOLA FORA
Para a Federação Paraibana de Futebol através da sua presidenta Rosilene Gomes de Araújo. Faltou por parte destas um respeito com a cidade Cajazeiras pelo não envio da Taça de Campeão da Segunda Divisão do paraibano 2012. Tamanha ingratidão merece a NOTA 0!
 


Os textos dos colunistas e blogueiros não refletem, necessariamente, a opinião do Sistema Diário de Comunicação.

Padre Djacy

Padre Djacy

Pároco da paróquia Nossa Senhora do Perpetuo Socorro, da cidade de Pedra Branca, no Vale do Piancó, Diocese de Cajazeiras, Paraíba.

Contato: [email protected]

Padre Djacy

Padre Djacy

Pároco da paróquia Nossa Senhora do Perpetuo Socorro, da cidade de Pedra Branca, no Vale do Piancó, Diocese de Cajazeiras, Paraíba.

Contato: [email protected]

Recomendado pelo Google: