Apocalipse: destruição do homem pelo homem
Por Cacá Ramalho – Inteligência artificial geral (AGI) (do inglês: Artificial general intelligence) é a capacidade hipotética de um agente inteligente de compreender ou aprender qualquer tarefa intelectual que um ser humano possa.[1] É o objetivo principal de algumas pesquisas sobre inteligência artificial e um tópico comum em ficção científica e estudos futuros. AGI também pode ser referido como IA forte que experimentam senciência ou consciência
A Egrégora Crística não está retornando a este Orbe para SER RIDICULARIZADA, não será permitido a desmoralização que enfrentou Cristo Jesus. Ou o Ser Humano respeita o equilíbrio entre o que é espiritual e o que é desta Terra ou estará condenado a viver controlado pelas máquinas, aumentando o número de meros coadjuvantes. Talvez este processo, que já está acontecendo, seja de fato o que o Cristo Jesus previu, que próximo ao seu retorno haveria a separação do joio do trigo. Então, numa geração que está sendo friamente condicionada e embrutecida pela interação compulsiva para com o mundo virtual, deixando de ser cocriadores e com isso indiferentes e distantes dos modelos humanistas de gerir os processos do nosso dia a dia em um mundo totalmente diferente do que outrora viveram as gerações precedentes a esta atual, conectada a um mundo onde tudo muda de forma em um clique e que Seres Humanos são descartados entre os diversos grupos virtuais existentes como se descarta um objeto qualquer, sem valorizar o que é humano e o que é máquina, o subconsciente não difere se o que vemos no mundo virtual é real ou não. Desta forma surgiu uma geração que distanciando-se do espiritual age de forma indiferente com as problemáticas alheias, e por vezes são verdadeiros cristais, intocáveis. Uma geração que resolve os problemas e conflitos como se estivesse jogando videogames, pelo menos é o que temos visto hodiernamente. Se continuarmos permitindo essa dualidade entre o mundo virtual e o mundo real, onde vivemos o nosso dia a dia, haverá a humanidade assumido o compromisso de pagar um alto preço pela tolerância aos melindres desta nova e mimada geração Cristal.
Segunda parte:
Para que os Seres que integram a egrégora Crística separassem o joio do trigo, mudando coletivamente o nível consciencial geral do planeta, que saindo da condição de provas e expiações irá para o estado de regeneração. Essa geração embrutecida, imediatista e indiferente será forçada a humanizar-se, buscando valorizar a Inteligência Emocional e passando a agir e interagir uns para com os outros, mesmo que forçosamente por necessidade será obrigada por imposição da Nova Ordem Mundial, a valorizar a Inteligência Emocional, sobretudo prezando pela compaixão, pois sem a compaixão não haverá a presença da verdadeira inteligência emocional, tampouco de um homem mais espiritual que material. Será preciso urgentemente buscarmos maneiras práticas para ensinarmos a essa nova geração que o mundo material não deve desconsiderar a existência do que vem do espirito. Que tudo provém de Deus. Sem inspiração divina não haverá cocriadores, haverá uma geração de homens escravos de Inteligência Artificiais, de algoritmos etc.
Considerando a intervenção da Super IA, ou AGI, muitas mazelas, problemáticas, existentes atualmente deixarão de existir e o controle humano será de ordem espiritual e emocional. Sendo o elétron, parte material da AGI, controlado pelo cérebro humanista que estiver com a sua inteligência emocional plenamente ativada, e então este cérebro na condição de pertencer a um homem mais espiritual que material, naturalmente intervirá nos processos materiais controlados pela AGI, promovendo a interação humana para com a intervenção nos processos automatizados por esta SURPER IA, que será autônoma e será superior a toda e qualquer inteligência humana existente até então. Somente o homem que dispuser da compaixão, a condição mais sublime e importante da inteligência humana, ainda, terá a capacidade de manipular, e quiçá controlar às máquinas com ondas emitidas pelo seu cérebro, num sistema binário comandado por ondas que modificará o elétron, parte material que integrará as máquinas e softwares, que ora se comportará enquanto partícula, e ora se comportará enquanto onda.
Essa base binária definirá quem vai ser liderança nos processos em que As Inteligências Artificiais substituirão o Ser Humano, e muitas profissões exercidas pelos humanos, que hoje são de grande importância, deixarão de existir…
Jornalista Cassiano de Lacerda. Cacá Ramalho.
Os textos dos colunistas e blogueiros não refletem, necessariamente, a opinião do Sistema Diário de Comunicação.
Os textos dos colunistas e blogueiros não refletem, necessariamente, a opinião do Sistema Diário de Comunicação.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br/colunistas, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário