Ainda bem que amanhã é outro dia…
Ainda bem que amanhã é outro dia, porque vivi o dia de hoje como não se fosse o último, mas o penúltimo de um último que quero continuar adiando, afinal, quero viver mais, muito e bem.
Ainda bem que amanhã terei outra chance para arrumar a bagunça que causei hoje, porque viver intensamente significa não seguir regras, mas significa apenas seguir os sentimentos do coração que anseia por apenas amar.
Amanhã é outro dia: outro dia para abraçar, acariciar, olhar no fundo dos olhos do meu semelhante, dizer que o amo, que pode contar comigo, que sou amigo verdadeiro, que ajudarei no que for preciso.
Amanhã é um brilhante dia para dizer “eu te amo”, a quem verdadeiramente amamos.
Amanhã é dia de repensar a vida, de rir, de juntar os cacos da vida, uni-los e, em meio às rachaduras das experiências, continuar vivendo, vislumbrando-se chegar ao objetivo que foi traçado.
Amanhã é dia de viver, mas de viver intensamente, verdadeiramente, amorosamente. É dia também de se colocar no lugar do outro, de buscar ser empático, humano, o mínimo social possível.
Amanhã é dia de corrigir, de pensar antes de falar e agir, de compreender as limitações humanas, de acreditar que o impossível é possível de acontecer quando se tem fé em Deus.
Mas não adianta querer fazer amanhã, o que teve condições de ser feito hoje. Apesar de o amanhã poder sempre ser melhor, porque temos mais tempo, o hoje é sempre fundamental, certo, promissor, quando se quer.
Querer rima com Hoje. Amanhã rima com procrastinação.
Hoje é a própria vida. Amanhã são apenas oportunidades que podemos ter caso a vida não se encerre no dia de hoje.
Os textos dos colunistas e blogueiros não refletem, necessariamente, a opinião do Sistema Diário de Comunicação.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br/colunistas, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário