header top bar

section content

VÍDEO: Auto Som retoma parceria com famosa multinacional de tecnologia de mídias e apresenta novidades

A multinacional está disponibilizando sua linha de multimídia e tecnologia eletrônica avançada, como TV digital, GPS, espelhamento de celular, aplicativos, entre outras

Por Jocivan Pinheiro

27/08/2020 às 16h53 • atualizado em 27/08/2020 às 16h56

A Auto Som Equipadora retomou uma parceria que vai trazer muitas novidades para os condutores de veículos de Cajazeiras e regão. A Roadstar, uma das mais reconhecidas empresas de tecnologia automotiva do mundo, está disponibilizando toda sua linha de produtos na Auto Som Equipadora em Cajazeiras e Sousa.

A multinacional japonesa está disponibilizando sua linha de multimídia e tecnologia eletrônica avançada, como TV digital, GPS, espelhamento de celular, aplicativo de comando remoto para celular, entre outras. Além disso, os produtos têm um sistema de garantia inédito que permite a troca em caso de algum problema, não apenas o conserto.

“Tudo isso que você vê hoje no mundo de som automotivo, nós disponibilizamos nos nossos aparelhos; você vai ter aqui em Cajazeiras, inclusive com um pessoal que está sendo treinado por nós. Você que gosta de som de qualidade e, sobretudo, tecnologia, conheça a linha Roadstar”, destacou Wellington Malta, representante da Roadstar Nordeste.

VEJA TAMBÉM

Maior equipadora do Alto Sertão paraibano celebra 27 anos com uma grande novidade

Auto Som Equipadora em Cajazeiras

Em Cajazeiras, a Auto Som Equipadora fica localizada na rua Romualdo Rolim, 58, Centro. Já em Sousa, na avenida Gastão Medeiros Forte, 2275, Jardim Bela Vista.

Ela também atende em domicílio obedecendo a todos os protocolos de higiene diante da pandemia do novo coronavírus. Basta entrar em contato pelo Whatsapp (83) 98181-7205.

“O público pode esperar da Auto Som cada vez mais tecnologia. Além dos produtos Roadstar, nós temos outras novidades na parte de lataria, de vidros, caminhões, ônibus, enfim, é simplesmente um show de novidades”, frisou o empresário Domingos Sávio.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: