header top bar

section content

VÍDEO: homenagens e aplausos marcam o último adeus ao médico Dr. Geraldinho que morreu de coronavírus

Milhares de pessoas estiveram presentes durante o cortejo e o sepultamento do médico e ex-vice-prefeito de Pombal

Por Campelo Sousa

07/08/2020 às 12h33 • atualizado em 07/08/2020 às 12h42

Homenagens e aplausos marcaram o velório e sepultamento do médico e ex-vice-prefeito da cidade de Pombal, Geraldo Arnaud de Assis Junior, de 63 anos, que faleceu nesta quinta-feira (06) no Hospital Universitário Lauro Wanderley, em João Pessoa após complicações ocasionadas pelo novo coronavírus.

Durante o cortejo, os profissionais de saúde que trabalhavam com Geraldinho também prestaram as últimas homenagens através de frases escritas em cartazes, muitos não conseguiram segurar as lágrimas.

Dr Geraldinho como era carinhosamente chamado, estava internado no Hospital Regional de Pombal após ter contraído a Covid-19, mas devido a gravidade do caso, foi transferido para João Pessoa. O seu estado clinico acabou piorando em decorrência da doença e ele veio a óbito nesta quinta-feira (06).

VEJA TAMBÉM
Aos 63 anos, médico e ex-vice prefeito da cidade de Pombal morre em decorrência do novo Coronavírus

Profissionais de saúde durante o cortejo de Dr. Geraldino

Reconhecido pelo seu trabalho, Dr Geraldinho tinha mais 40 anos de carreira, onde passou por diversas unidades de saúde de Pombal e outras cidades vizinhas. Atualmente, ele estava trabalhando na linha de frente na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e Hospital Regional em Pombal.

Dr Geraldinho era anestesista e trabalhava na UPA da cidade de Pombal

Nos anos 2008 a 2012, ele assumiu o cargo de vice-prefeito de Pombal, ao lado da Prefeita e hoje deputada estadual, Pollyana Dutra.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: