VÍDEO: No Ceará, família revela que jovem que morreu de COVID-19 não tinha nenhum problema de saúde
Durante a entrevista, Rafael destacou que a COVID-19 veio para mostrar o quanto o ser humano precisa do próximo
A jovem Cieide Barbosa foi mais uma vítima do novo coronavírus e a morte prematura deixou a família e amigos abalados no município de Ipaumirim, no estado do Ceará.
Em participação no programa Balanço Diário Ceará, Rafael Henrique casado com a sobrinha de Cieide, revelou o momento difícil que a família está passando após o falecimento de Cieide.
“Ela era uma pessoa saudável, não tinha nenhuma outra patologia. Não deu tempo se despedir, foi tão surpreendente para gente que não tivemos condições de entender o que se passou. Ela era uma pessoa muito querida, brincalhona, acolhedora, estamos tão abalados que a ficha ainda não caiu”, revelou.
Durante a entrevista, Rafael destacou que a COVID-19 veio para mostrar o quanto o ser humano precisa do próximo:
“A doença veio para mostrar que nós temos que ser unidos, o individualismo não leva a nada, a partir do momento que você tiver unido e com sua fé em dia, eu garanto que é muito difícil o mal entrar, esse vírus veio para mostrar isso”, revelou.
CEARÁ 1
Leia mais notícias no www.ceara1.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário