header top bar

section content

VÍDEO: padre da Diocese de Cajazeiras revela que está com ansiedade generalizada: “Era medo de morrer”

Durante seu depoimento, o sacerdote agradeceu pelas orações e disse que está próximo de alcançar a cura

Por Campelo Sousa

17/08/2020 às 15h31 • atualizado em 17/08/2020 às 19h49

O testemunho do padre Dalmir Cornélio, conhecido em toda Diocese de Cajazeiras, foi divulgado através do programa Sorrindo para Vida na TV Canção Nova.

O sacerdote anunciou oficialmente no dia 26 de maio deste ano, sua renúncia ao ofício de pároco de São José de Piranhas alegando necessidade de cuidar da sua saúde física e psíquica.

Em mensagem enviada ao programa de TV, o padre Dalmir, revelou que está passando por um problema de ansiedade generalizada e recomendou o livro Passos Para a Cura e Liberação Completa, que segundo ele possui orações de cura e libertação que estão lhe ajudando a superar seu problema de saúde. Veja abaixo a mensagem:

“Tenho rezado e reconheço que estou sendo curado de uma ansiedade generalizada onde nem missas eu estava conseguindo celebrar, era um medo de morrer, medo dos fieis, medo de desmaiar na frente das pessoas e muitas vezes minhas mãos ficavam trêmulas que que não conseguia segurar bem a santa hóstia nem o cálice, fui diagnosticado com uma ansiedade generalizada, mas por meio das orações de vocês e desse livro com essas orações poderosas, minha fé está aumentando, já posso tocar na minha cura por isso eu digo toda a gratidão que a Canção Nova seja para muitos outros irmãos no sacerdócio uma formação permanente como tem sido para mim afim de sermos sacerdotes segundo o coração de Jesus”, disse o padre Dalmir em mensagem enviada ao programa.

Padre Dalmir Cornélio

VEJA TAMBÉM

Padre Dalmir Cornélio faz aniversário e recebe homenagens dos católicos da Diocese de Cajazeiras

Padre da Diocese de Cajazeiras renuncia paróquia, pede perdão aos fiéis e diz: ”rezem por mim”

Padre Dalmir já foi pároco das paróquias Sagrada Família, em Cajazeiras, e São José, em São José de Piranhas. Além disso foi Reitor do Seminário Nossa Senhora Da Assunção da Diocese de Cajazeiras e Diretor Espiritual da Renovação Carismática também da Diocese de Cajazeiras.

Assista ao programa na íntegra no vídeo abaixo:

O sacerdote é muito amado e querido por sua espiritualidade carismática e principalmente por difundir e propagar as celebrações da missa da luz, na qual inclui louvores, adoração ao Santíssimo Sacramento e Missas com homilias que tocam o povo de Deus.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: