header top bar

section content

VÍDEO – PSL rachado: Cabo Gilberto diz que Julian Lemos usou Bolsonaro para se eleger e depois o traiu

Cabo Gilberto ainda insinua que Lemos estaria envolvido em esquema de candidaturas 'laranjas' do PSL

Por Jocivan Pinheiro

14/08/2020 às 18h44 • atualizado em 14/08/2020 às 18h54

O PSL, antigo partido do presidente da República Jair Bolsonaro (atualmente sem partido), também está estremecido no território paraibano. Uma prova disso é o vídeo postado pelo deputado estadual Cabo Gilberto em que acusa o deputado federal Julian Lemos de trair Bolsonaro após ser eleito com a ajuda da popularidade do presidente.

No vídeo, Cabo Gilberto afirma que foi ofendido por Julian Lemos anteriormente e cita supostas ações que tramitam contra Lemos na Justiça por violência contra mulher e estelionato. Além disso, ele insinua que o deputado federal estaria envolvido no esquema de candidaturas ‘laranjas’ do PSL.

VEJA TAMBÉM

Para Julian Lemos, material que Moro entregou à Justiça mostra interferência de Bolsonaro na PF

“Não é o deputado Cabo Gilberto Silva que bateu em mulher e responde por isso. Não é o Cabo Gilberto Silva que responde por estelionato”, disse Cabo Gilberto.

“Traidor é o senhor. Eu não preciso puxar o saco do presidente porque fui eleito pelos militares estaduais e seus familiares e sociedade paraibana. Quem foi eleito diretamente pela ajuda do presidente da República foi o senhor, que deu as costas e o traiu”, acrescenta.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: