Deputado confirma pré-candidatura do irmão e não descarta união da oposição: “Estamos de braços abertos”
Uma chapa é a de Marquinhos Campos (PSB) que é irmão de Jeová Campos e a outra é encabeçada por Denise Albuquerque (Cidadania)
O deputado estadual Jeová Campos (PSB), participou do programa “Olho Vivo” que é apresentado por José Dias Neto e Petson Santos, falou sobre a pré-candidatura de seu irmão Marquinhos Campos (PSB) para disputar o cargo de prefeito em Cajazeiras, Sertão da Paraíba, e não descartou a possibilidade de união da oposição cajazeirense.
“Nós queremos fazer uma mudança profunda em Cajazeiras, recuperar a credibilidade dessa cidade e ser de fato essa cidade encantadora. A autoestima do povo está muito baixa, então estamos apresentando um projeto político novo”, destacou,
Jeová também respondeu às declarações do ex-prefeito Carlos Antônio que admitiu a possibilidade de seu grupo indicar o candidato a vice-prefeito de Cajazeiras na chapa encabeçada por Marquinhos Campos (PSB), ao invés de insistir na candidatura da sua esposa, Denise Oliveira (Cidadania).
Três chapas na disputa
Pelo menos três chapas atualmente estão na disputa das eleições para o cargo de prefeito na cidade. Além da chapa da atual de José Aldemir (Progressistas) que vai concorrer à reeleição, outras duas chapas aliadas ao governador da Paraíba, mas ainda estão rachadas. Outra chapa poderá ser lançada pelo PT, através do professor Kim.
VEJA TAMBÉM
VÍDEO: Carlos Antônio admite possibilidade de indicar vice de Marquinhos, mas quer realizar pesquisa
Denise revela que Jr. Araújo articula chapa com ela e Neguim do Mondrian como vice em Cajazeiras
União ou racha?
Uma chapa é a de Marquinhos Campos (PSB) que é irmão de Jeová Campos e a outra é encabeçada por Denise Albuquerque (Cidadania), esposa do ex-prefeito Carlos Antônio (PSB), só que até o momento não houve acordo para saber qual o melhor nome para concorrer contra o atual gestor.
“Se Carlos Antônio de fato quer fazer essa mudança de conteúdo e propostas, estamos prontos para recebê-lo para integrar essa chapa, nós queremos dar para Cajazeiras um novo rumo administrativo, Marcos Campos tem essa proposta e todos aqueles que querem fazer essa mudança estamos recebendo de braços abertos inclusive o ex-prefeito Carlos Antônio”, destacou.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário