header top bar

section content

VÍDEO: Cajazeiras tem mais 24 casos de Covid-19, e secretária esclarece sobre Ivermectina no município

O boletim epidemiológico da Secretaria de Saúde de Cajazeiras, emitido nesta quarta-feira (8), confirmou mais um óbito em decorrência do novo coronavírus

Por Jocivan Pinheiro

08/07/2020 às 19h42 • atualizado em 08/07/2020 às 19h44

O boletim epidemiológico da Secretaria de Saúde de Cajazeiras, emitido nesta quarta-feira (8), confirmou mais um óbito em decorrência do novo coronavírus.

Segundo a secretária Francimones Albuquerque, uma mulher de 79 anos que residia no bairro Por do Sol faleceu na manhã desta quarta. A paciente não tinha comorbidades.

VEJA TAMBÉM: Secretaria de Saúde de Sousa confirma mais dois óbitos e registra mais 16 novos casos de Covid-19

Hoje, Cajazeiras registrou 24 casos: homem do Cristo Rei, mulher do Centro, mulher do Fátima Santos, homem das Capoeiras, homem do Alto da Bela Vista, mulher do sítio Cocos, mulher dos Remédios, homem dos Remédios, mulher do sítio Santo Antonio, mulher da Agrovila, mulher do sítio Fuá, mulher do Centro, mulher do Bairro da Esperança, homem do Centro, homem das Capoeiras, homem das Capoeiras, mulher dos Tecedores, mulher do Bairro da Esperança, Centro (sexo não informado), Centro (sexo não informado), mulher do Pio X, homem das Casas Populares, mulher das Capoeiras, mulher do Centro.

A taxa de ocupação de leitos de UTI em Cajazeiras hoje é de 39% (11 leitos vagos) e a taxa de ocupação de leitos de enfermaria é de 62% (8 leitos vagos).

A secretária de Saúde de Cajazeiras aproveitou a live de hoje para esclarecer que a distribuição da Ivermectina na Farmácia Básica do município é bastante restrita, pois é liberada somente com prescrição médica.

A secretária anunciou também que na manhã desta quinta-feira, ela e o prefeito José Aldemir farão uma live em forma de coletiva de imprensa para falar sobre o novo decreto de isolamento social que será emitido.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: