header top bar

section content

VÍDEO: Ainda em clima de São João e São Pedro, cantora cajazeirense fará live neste fim de semana

A 'Festa Junina em Casa' contará com a participação dos cantores Eduardo Big Boy, Biguinho Show, Taty Petit e Ricardo Firmino.

Por Campelo Sousa

08/07/2020 às 14h12 • atualizado em 08/07/2020 às 14h17

A cantora cajazeirense Mainny Lima irá realizar uma Live solidária neste sábado (11) e promete animar o seu final de semana.

O evento será para comemorar o São João e São Pedro, e também visa arrecadar doações para as famílias carentes da cidade de Cajazeiras, Sertão da Paraíba, que estão afetadas por conta da pandemia de coronavírus.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Acompanhada por Chico e Vaval Amaro, cantora Laís Amaro realiza live e estoura nas redes socais

A transmissão irá acontecer simultaneamente pelo canal da cantora no Youtube “Mainny Lima” e pela TV a cabo Diário do Sertão, canal 03 da Netline para as regiões de Cajazeiras, Vale do Piancó na Paraíba e região Centro Sul cearense, além do aplicativo da emissora.

A ‘Festa Junina em Casa’ contará com a participação dos cantores Eduardo Big Boy, Biguinho Show, Taty Petit e Ricardo Firmino. A apresentação estará por conta de Giselle Duarte

CONHEÇA MAIS SOBRE MAINNY LIMA

Para conhecer mais sobre o trabalho de Mainny, basta seguir suas redes sociais @mainnylima e se inscreva no seu canal oficial do youtube. Clique aqui e acesse!

SHOW DIÁRIO

Tags:
Recomendado pelo Google: