Sexóloga tira dúvida de internauta e diz que laqueadura não causa perda do desejo sexual
A especialista disse ainda que a falta de libido geralmente é um problema psicológico
A sexóloga Wanicleide Leite prestou entrevista ao programa Diário News que é apresentado por Fernando Antônio e respondeu dúvidas dos internautas sobre a relação sexual.
“A resposta sexual humana é caracterizada por quatro fase, a primeira fase é o desejo que a gente chama de libido, a segunda é a excitação, depois o orgasmo e o relaxamento. Na verdade a maioria das mulheres sentem uma falta de libido tremenda que está atribuida a diversos fatores, mas a laqueadura em si não meche com a libido, pois não tem nenhuma relação entre o desejo sexual e a laqueadura”, destacou Wanicleide.
Wanicleide destacou que a maioria das mulheres quando faz a laqueadura é por indução de outras pessoas. Ela esclareceu que a falta de desejo sexual é um problema psicológico:
“É uma questão psíquica, eu sugiro que ela reflita como que ela aceitou essa questão da laqueadura, as vezes a mulher aceita o procedimento para agradar o marido e depois fica com raiva dele e conscientemente não quer ter relação com ele, ou então a mulher tem uma crença de que sexo é só para procriar e não veem o sexo como “, finalizou.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário